Endodontia

A manutenção dos dentes na cavidade bucal é sinônimo de saúde e qualidade de vida prolongada

Normalmente, pacientes com doença endodôntica costumam queixar-se de uma dor aguda insuportável. Esta dor se dá pelo processo de inflamação, devido à compressão do tecido nervoso causada pelo edema na polpa coronária.

O tratamento endodôntico ou popularmente conhecido como tratamento de canal, está indicado para situações onde o sistema de canais radiculares e dos tecidos periapicais dos dentes está alterado. Estas alterações podem ocorrer por diversos motivos tais como: cárie, fraturas dentárias, trauma dentário e lesões endo-periodontais. Este tipo de tratamento visa a manutenção do dente na cavidade bucal, assim como a saúde dos tecidos periapicais.

O tratamento de canal comumente conhecido; consiste em despolpar totalmente o dente, higienizar as paredes internas e a luz dos canais, modelar e selar, de modo o mais hermético possível o sistema de canais radiculares.

A pulpectomia é considerada um procedimento complexo, onde tamanho do campo operatório, o comprimento do dente, a anatomia de canais radiculares e a fadiga dos instrumentos de corte contribuem para as dificuldades deste procedimento.

Em alguns casos o procedimento cirúrgico é indicado tendo em vista falhas em tratamentos anteriores, perfurações acidentais, presença de lesões que não respondem aos tratamentos convencionais.

A Precisa Odontologia Avançada dispõe de equipamentos avançados que reduzem o tempo de tratamento, proporcionando maior conforto e comodidade aos nossos pacientes.

Tratamentos

Nossa clínica esta apta a oferecer o mais completo plano de tratamentos odontológicos para você e sua família. Com uma equipe de multidisciplinar de profissionais altamente capacitada em conjunto de uma linha de equipamentos de ultima geração, a Precisa Odontologia Avançada coloca a seu dispor o que há de mais moderno em termos de reabilitação da saúde bucal.

Dentística

Seu sorriso é uma das partes mais importantes do seu rosto

Ortodontia e Ortopedia Funcional

A ortodontia é o tratamento ideal para manter os dentes alinhados com aspecto natural